segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tendência Militar

Editorial de moda que fizemos hoje para a próxima edição da revista Clube do Champanhe. Os looks foram todos inspirados no militarismo, que veio em peso nesse inverno e tudo indica que é uma forte tendência na primavera/verão 2011. Amanhã mais fotos do making off aqui no blog, não percam!  Estou exausta, mas valeu.. ficou mara! Boa noite...













Assessoras de moda: Lise Crippa http://tudodamodacomlisecrippa.blogspot.com/ e Gabi Dias http://gabiamou.blogspot.com/ 
Assistente de produção: Jeruza Texeira
Cabelo: Mery Tomazia - L'unique Espaço de Beleza 3209.4022 http://www.realcesuabeleza.com.br/
Maquiagem: Gabriela Luna - L'unique Espaço de Beleza 3209.4022
Looks: Triton, Bob Store, Tida, Club Rio
Sapatos e Acessórios: Schutz
Modelos: Flávia e Sara Pereira (Ford Models)
Fotos: Paula Brenha www.paulabrenha.com 
Locação: Museu do Pelotão do 14o. Batalhão Cívico em Palhoça

5 comentários:

  1. Oi Gabriela, tudo bem?
    É a Jana do Guima. Adorei seu blog. Super legal, estou sempre de olhos nas suas dicas.
    Nesta quinta vai ter um evento da Schutz lá no Taiko com o Alexandre Birman da Arezzo e da Schutz. Eu sou uma das jornalistas que vai fazer um bate papo com ele. Se quiser ir me fala que te dou um convite.
    Beijinhos
    Jana Motta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, tava lindo!! Me diverti muito contigo, espero nos encontrarmos mais vezes.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo..parabens viu?? amei a materia..realmente amo makes e amo moda... sou doida!!!! quero ser modelo um dia, mas estou me preparando para a hora certa, já que eu tenho muita vergonha ne/? rsrsrsrsrsrs...bjs
    http://makeencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gabi, teu blog está um luxo!

    Dicas ótimas, muito bom de se ler.

    Vanessa Pinho

    ResponderExcluir
  5. Guria.. A loja Clube Rio é da minha tia.. Eu que faço as peças gráficas pra ela, acabei de fazer um anúncio pra revista do Clube do Champagne.. Hehe
    ;)

    ResponderExcluir